IMAGEM DE MÃE
IMAGEM DE MÃE
Gorete Amorim EM UM TEMPO NÃO MUITO DISTANTE UM OLHAR DE CARINHO NA MESA DO CAFÉ NO SERVIR O PÃO COM MANTEIGA NO PREPARAR A LANCHEIRA DA ESCOLA NA HORA DE TOMAR A BÊNÇÃO ANTES DE SAIRMOS E AO CHEGARMOS DE ALGUM LUGAR. EM UM TEMPO NÃO MUITO DISTANTE UM GESTO DE CARINHO NA FEIRA LIVRE DA CIDADE A COMPRA DA PANELA PARA FAZER COZINHADO DE BONECA SONHADO DURANTE TODA SEMANA A COMPRA DA BONECA DE PANO E A FELICIDADE DE QUEM GANHAVA O CÉU. EM UM TEMPO NÃO MUITO DISTANTE O AMOR COM SABEDORIA FAZ DEVOLVER A LAPIZEIRA TIRADA DO ARMAZÉM REPREENDER AS OFENSAS COMETIDAS EM CASA, NA RUA OU NA ESCOLA FAZ ENSINAR A OUVIR OS MAIS VELHOS NÃO DORMIR ANTES DO FILHO OU FILHA CHEGAR DA FESTA PORQUE NÃO BUSCARMOS NO FUNDO DO BAÚ O QUE PRA LÁ NUNCA DEVERIA TER IDO? AMOR SEM PERMISSIVIDADE CARINHO SEM CHANTAGEM EMOCIONAL DEDICAÇÃO SEM SUBSERVIÊNCIA “BENÇÃO MÃE” NA SAÍDA OU CHEGADA DE ALGUM LUGAR ANTES DE DORMIR PELO TELEFONE APÓS UMA CONVERSA E A RESPOSTA: DEUS TE ABENÇOE, DEUS TE FAÇA FELIZ SÃO OS MANTRAS QUE MAIS PRATIQUEI NA TRAJETÓRIA DE FILHA E MÃE HORAS ABENÇOANDO, HORAS SENDO ABENÇOADA POR QUE COLOCAR NO BAÚ O DESEJO DO BEM?
Gorete Amorim
Enviado por Gorete Amorim em 25/07/2007
Alterado em 02/09/2010 |